Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert curtem nova fase com caçula


© Lucas Ramos/AgNews


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert só tem motivos para comemorar com a vida em família. Pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos de idade, e Maria Manoela, de 4 meses, a apresentadora fala das mudanças após a chegada do terceiro filho, muito mais experientes.





VOCÊ VIU? Regina Casé lança filme e rebate preconceito de personagens

Mariana Rios e Luan Santana comandarão reality sertanejo

Porta dos Fundos busca novo ator de comédia em reality show

Andréia Horta será chef de cozinha em nova trama das nove

“Nós estamos vivendo um sonho. Estamos passando tudo o que vivemos com os meninos, mas de uma maneira mais legal, mais tranquila, mais pacífica”, contou Fernanda para a “Quem”.

Fernanda se derreteu ao falar da sua caçulinha: “Ela é um bebê muito especial, quietinha, não chora, não incomoda, não dá trabalho”. Papai coruja, Rodrigo, completou: “Ela está maravilhosa, parece um anjinho. Só bebe leite, não incomoda, não chora.”, afirmou.

Os papais foram questionados se sentem alguma diferença nos cuidados da menina.  Fernanda revelou que não sente diferença, já o ator identificou alguns pontos: “Ela é bem calminha e os dois foram tão agitados. Eram dois, por isso é difícil de comparar, né? Agora é um bebê e antes eram dois. Eu estou amando esse momento”. Fernanda Lima, na sequência, completou: “Nossa casa está puro amor”.