Fernanda Machado faz desabafo sobre maternidade na pandemia


© Instagram


Fernanda Machado foi ao seu Instagram nesta semana para fazer um emocionante desabafo. A atriz contou as dificuldades de ter um recém-nascido durante a pandemia da Covid-19. Em sua postagem, a famosa lamentou o fato de a sua família ainda não conhecer o filho mais novo, Léo, de dez semanas, fruto de seu relacionamento com o marido, Robert Riskin. O casal também tem Lucca, de 5 anos. Atualmente, eles vivem nos Estados Unidos.

VOCÊ VIU? Bon Jovi compra mansão de R$ 228 milhões na Florida

Grávida pela 2ª vez, Simone explica por que adiou gestação

Rafa Kalimann destaca influenciadoras: “Levam informação”

Luiza Ambiel fala sobre depressão e relacionamento abusivo

“É nesse colo que ele vive desde que nasceu… Ainda não consigo acreditar que o meu bebezinho, que já está com quase 10 semanas, ainda não conheceu ninguém da minha família, ou da família do meu marido… Essa pandemia tem judiado de todos nós, né?! Quando o Lucca nasceu, meus pais estavam aqui, acompanharam o parto do Lucca de pertinho. Meu irmão veio pra cá com a minha cunhada e meus sobrinhos, quando Lucca tinha apenas 1 mês, foi uma festa! Lucca ganhou colo e amor de tanta gente, minha sogra e sogro estavam vivos, amigos e familiares da família do meu marido vieram todos nos visitar. A chegada do Lucca foi muita celebrada, bons tempos!”, comentou a atriz.





“De vez em quando bate uma tristeza de pensar que o Leo só conhece o meu colo e o do meu marido, de pensar que o Lucca está trancado em casa há 5 meses, que meus pais ficam vendo os netos pela tela de um celular com o coração apertado de vontade de estar aqui. De vontade de conhecer o neto que eles têm, mas que só conhecem pelo celular e fotos”, completou.

 Apesar das dificuldades, Fernanda Machado fez questão de agradecer que todos da família estão bem e afirmou que está na torcida pelo fim da pandemia do novo coronavírus para a vida voltar ao normal.

“Mas aí eu tento me lembrar que tudo que esse bebezinho precisa nesse momento, é o meu amor, o meu colo e o meu leitinho, e graças à Deus, isso tudo ele tem de sobra! E seguimos aqui na bolha de amor, rezando pra tudo isso passar logo e meus pais poderem finalmente abraçar meus filhos e baby Léo poder ganhar colinho de muita gente e Lucca poder brincar com os amiguinhos novamente!”, concluiu.