Fernanda Motta faz relato emocionante sobre câncer de mama


© Victor Pollak/Globo


A atriz Fernanda Motta está de volta à TV na reprise em versão compacta de “Totalmente Demais”. No entanto, a atual fase tem sido bem diferente. A modelo abriu o coração e contou como está sua recuperação após descobrir um câncer e fazer a retirada de parte das duas mamas.





VOCÊ VIU? Lady Gaga deve estrelar filme sobre a família Gucci

Ingrid Guimaraes declara torcida por Babu Santana no “BBB”

Maluma divulga número pessoal para contato direto com os fãs

Em quarentena nos EUA, Humberto Martins aprova “Totalmente”

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, Fernanda conta que desde o início confiou nas decisões médicas. “Eu descobri cedo e sempre confiei no meu médico. Desde o primeiro momento, pensei que era uma coisa que precisava ser tratada e ponto final. Nunca pensei: ‘Por que eu?’. Sempre vou pensar positivo porque, assim, mais rápido acaba e mais efeito faz. Há momentos difíceis, mas existe um aspecto positivo em tudo. Raramente fiquei triste. Não me lembro. Como é um nome muito forte, a gente escuta e automaticamente já pensa negativamente, mas isso só atrapalha a recuperação”, ressaltou.

Depois de retirar parte das mamas, ela fez reconstrução e agora aguarda a resposta do organismo ao tratamento. Enquanto isso, permanece fazendo diversos trabalhos para a prevenção e conscientização do câncer em mulheres.

“Estou super bem, fiz tudo direitinho. Sou uma paciente obediente. Quero mostrar para as pessoas que as coisas podem ter uma solução se tudo for detectado rapidamente. O medo destrói a gente. É preciso ter esperança de que vai dar certo”, afirmou.