Fernanda Paes Leme ensina como lidar com términos de namoros


© Instagram


Com oito ex-namorados, quase todos ainda como amigos, Fernanda Paes Leme sabe, como ninguém, dar conselhos sobre fins de relacionamentos. A apresentadora resolveu trocar algumas informações sobre o tema com os seus seguidores do Instagram. Em um bate-papo com os fãs nos Stories, a famosa revelou qual é o seu segredo para superar términos de namoro.





VOCÊ VIU? Cauã Reymond conta segredo para vencer ansiedade na quarentena

Beyoncé passa férias em iate de R$ 10,7 milhões por semana

Confira o antes e depois dos galãs de Hollywood dos anos 90

Thais Fersoza projeta Natal em tempos de pandemia

“Fazendo brigadeiro! haha. Se for fim de namoro, choro, sinto falta, claro, mas não fico muito tentando entender o porquê acabou. Procuro aceitar. Uma hora passa, fato! Às vezes, é livramento mesmo e como brigadeiro também, mas só para comemorar. Se for decepção com amigo, nível leve, eu fico de bode. Afasto, depois passa e pronto. Se for nível grave, procuro conversar e, às vezes, troco de prateleira a pessoa ou perdoo”, postou a artista.

No bate-papo com os seguidores, Fernanda Paes Leme também foi perguntada sobre os “contatinhos” em tempos de pandemia. Sem deixar a questão sem resposta, a apresentadora afirmou que não está tendo facilidade no quesito, porém, reiterou que é exigente na hora do affair.

“Fácil não tá…mas também nunca foi fácil porque sou exigente. Quando tá difícil eu posto uns biscoitos pra ver se dá efeito (risos)”, contou.