Fernanda Paes Leme explica solteirice: “Tem muito boy lixo”


© Instagram


Fernanda Paes Leme, mais uma vez, abriu o seu coração para falar de suas intimidades. A famosa afirmou que não vê problemas em estar sem namorado no momento. Segundo a apresentadora, atualmente, está difícil encontrar alguém para ter um relacionamento sério e, por conta disso, prefere seguir solteira.

VOCÊ VIU? Destaque na Globo, Rômulo Estrela pode virar apresentador

“Dança dos Famosos”: Felipe Titto mostra procedimento médico

Ricardo Vianna é acusado de agressão e injúria pela mulher

Adriane Galisteu desmente rumores e garante não estar grávida

“Realmente tem muito boy lixo. Vamos fazer essa reclamação. Eu amo a minha companhia. Eu me conheço, me investigo, então talvez por isso que eu esteja solteira, inclusive. Porque não aceito qualquer pessoa que vai vir, sabe? Resolvi deixar essa ansiedade da solteirice”, explicou a famosa, em entrevista para a revista “Trip”.

“Eu sou uma solteira confortável, o que é diferente de ser uma solteira convicta”, completou a apresentadora.

Fernanda Paes Leme contou que, por conta do isolamento social, só teve encontros virtuais nos últimos meses. Entretanto, a famosa disse que esses “contatinhos” acabaram não indo para frente.

“Eu tive alguns dates virtuais, com pessoas que eu já conhecia. E foi interessante, foi legal, mas é isso, não tem jeito… a tecnologia aproxima a gente em um momento como esse, mas chega uma hora que precisa ser físico, né?”, lamentou a celebridade.

 

 



Close sidebar