Fernanda Paes Leme fala de sua experiência com a Covid-19


© Instagram


Fernanda Paes Leme foi diagnosticada com o novo coronavírus na metade do mês de março, no início do surto da doença aqui no Brasil. A apresentadora comentou que, mentalmente, conseguiu passar bem pela doença. Entretanto, a famosa acredita que, se tivesse contraído o vírus recentemente, sofreria bem mais, por conta de tudo que vem acontecendo e da grande quantidade de mortos por causa da Covid-19.





VOCÊ VIU? Fernanda Paes Leme revela que teve dois encontros virtuais

Confira grandes vilãs das principais novelas brasileiras

Ricky Martin afirma ser “alvo” de preconceito nos EUA

Grávida, Sthefany Brito se derrete pelo filho: “Tão amado”

“Se eu pegasse hoje, eu acho que ficaria mais tensa. Minha saúde mental deu um show de bola. Depois que passou dá aquela oscilada porque a gente não sabe o que vai acontecer. (…) Quando eu peguei o vírus, me senti muito sozinha. Depois de um mês, eu vim para São Paulo e foi muito bom esse reencontro. Aqui eu tenho minha família, meu amigos”, comentou a famosa.

O desejo de Fernanda Paes Leme trocar o Rio de Janeiro por São Paulo se intensificou com esse período de isolamento social. Depois de cerca de 18 anos morando na Cidade Maravilhosa, a apresentadora optou por votar a sua cidade de origem para ficar mais perto da família.

“Eu sou paulistana. Amo São Paulo. É meu lugar, minha família é toda daqui. Morava no Rio desde meus 19 anos. Mas nos últimos tempos, eu já estava namorando essa minha volta para São Paulo. Eu tenho um apartamento gostoso e confortável no Rio, mas é na Barra (Zona Oeste) e eu me sentia muito isolada e longe dos meus amigos, que moram na Zona Sul”, explicou.