Fernanda Paes Leme lamenta carência: “Queria um boy novo”


© Instagram


Pouco tempo depois de dizer que estava feliz solteira, Fernanda Paes Leme mudou o discurso nesta terça-feira (14). Em postagem em suas redes sociais, a atriz surpreendeu seus seguidores ao falar que estava se sentindo sozinha. Ela afirmou que gostaria de achar alguém para se relacionar.

VOCÊ VIU? Após sofrer aborto, Mariana Rios agradece carinho dos fãs

Alok e Romana Novais anunciam nova gravidez: “Felicidade”

Marina Ruy Barbosa desabafa e pede empatia nas redes sociais

Tiago Abravanel detalha sua relação com o marido

“Hoje acordei mais carente do que o normal…tipo, em um momento pensei rapidinho: ah, queria um boy novo”, afirmou a famosa em seu Twitter.

Diversos seguidores comentaram a postagem da atriz. Muitos deles se colocaram à disposição para um eventual relacionamento com a famosa.

No mês passado, Fernanda Paes Leme contou que teve dois encontros virtuais durante este período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, ela falou sobre a sua vida amorosa.

 “Não quer dizer que eu não gostaria, que eu não quero (voltar a namorar). Mas se não for para me acrescentar, para me agregar, então não. A amizade é meu relacionamento sério. As relações se transformaram muito ao longo dos anos. Eu tive 8 namorados. Para todos os términos, amizades. São essas pessoas que eu cultivo e sei que vão estar comigo pro resto da vida”, comentou.



Close sidebar