Fernanda Paes Leme relembra flerte com James Franco


© YouTube


Fernanda Paes Leme contou como conheceu alguns amigos famosos em um vídeo no canal no YouTube de Giovanna Ewbank. A atriz revelou até uma ‘paquera’ que rolou entre ela e o ator norte-americano James Franco.





VOCÊ VIU? Thiaguinho volta aos palcos com a turnê “Vibe”

Babu Santana viverá triângulo amoroso em “Salve-se”

Nicolas Prattes é escalado para novela “Olho por Olho”

Claudia Raia sobre casamento com Alexandre Frota: “Devaneio”

“Eu estava no Festival de Cannes com Giovanna e Bruno [Gagliasso]. E James Franco estava na mesma première que a gente. Ele me olhou, olhei para ele. E falei: ‘talvez ele esteja interessado em mim. Ou talvez tenha gostado do meu cabelo’. Aí, ao invés de ficar nesse flerte, eu resolvi fazer a fã e pedir uma foto”, relembrou ela, que mostrou o clique.

Fernanda ainda relembrou o primeiro encontro com Bruna Marquezine, quando trabalharam juntas na novela “Desejo Proibido”, em 2007. “Sempre muito meiga, linda e fofinha. Ficou mocinha no meio da novela e começou a me passar [na altura]. Lembro que dividimos vários momentos legais. Tenho um carinho de irmã mais velha por ela. Hoje ela dá um baile de maturidade. Me dá até conselhos”, disse.

A atriz também contou como conheceu Bruno Gagliasso, um de seus melhores amigos, aos 18 anos. Na época, ele namorava Thais Fersoza. “Depois eles terminaram e eu continuei amiga do Bruno. Ele me deu muito suporte quando me mudei para o Rio. Ele foi muito parceiro. Quase 20 anos de amizade”, comemorou.



Fernanda disse que quando viu Preta Gil pessoalmente pela primeira vez, rolou um climão. “Não foi muito bom meu primeiro contato com a Preta, porque eu soube que ela falou uma coisinha, foi meio sacana comigo, fez uma piada e eu não gostei. Minha empresária ouviu e veio me contar. E quando ela veio falar comigo, eu joguei a piada para ela ver que eu sabia e ela deu uma gargalhada. E mudou a impressão que tinha de mim”, recordou.



No vídeo, Fernanda Paes Leme ainda revelou como conheceu Giovanna Lancellotti, João Vicente de Castro e Giovanna Ewbank.