Fernanda Paes Leme revela que teve dois encontros virtuais


© Instagram


Fernanda Paes Leme se mostra satisfeita com o seu momento amoroso. Solteira, a apresentadora afirma estar bem resolvida com a situação, tanto que fará uma live nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, para reunir pessoas descompromissadas. A famosa, por outro lado, contou que a quarentena não impediu de seguir paquerando, citando que já teve dois encontros virtuais no período.





VOCÊ VIU? Lulu Santos anuncia live para o Dia dos Namorados

Confira grandes vilãs das principais novelas brasileiras

Ricky Martin afirma ser “alvo” de preconceito nos EUA

Atriz de “The Big Bang Theory” diz que não assistiu à série

“A rede social virou nossa saída para o barzinho, né? Tenho dado mais atenção para papos. Fiz dois dates virtuais já”, contou a apresentadora, em uma live no “Gshow”.

 Fernanda Paes Leme criticou o fato de muitos acharem solteirice como sinônimo de tristeza, principalmente quando se trata das mulheres. Por conta disso, surgiu a ideia da live dos solteiros no Dia dos Namorados. A transmissão acontece às 18h, no Instagram da famosa.

 “É natural falar da minha solteirice. Tem gente que se compadece. Mas eu não estou pedindo isso. Tá errado. Quem disse que para ser uma mulher feliz, completa eu preciso ter um par? Isso é uma sociedade lá de trás, que plantou isso na nossa cabeça”, explicou a atriz, que está aberta para um eventual relacionamento.



 “Não quer dizer que eu não gostaria, que eu não quero. Mas se não for para me acrescentar, para me agregar, então não. A amizade é meu relacionamento sério. As relações se transformaram muito ao longo dos anos. Eu tive 8 namorados. Para todos os términos, amizades. São essas pessoas que eu cultivo e sei que vão estar comigo pro resto da vida”, completou.