Fernanda Rodrigues assistiu traição de André Marques na TV


© Iwi Onodera


É provável que a maioria das pessoas não saiba, mas Fernanda Rodrigues e André Marques namoraram em 1996, quando atuavam juntos em “Malhação”. Em conversa com Fábio Porchat, a atriz relembrou que flagrou a traição do ator ao vivo pela televisão.





VOCÊ VIU? Na Record, Ceará apresenta primeiro programa sem personagens

Novo programa do Leandro Hassum ganha data de estreia na TNT

Laura Neiva comenta sua epilepsia: “Essa doença é um tabu”

Juliana Paes revela que gostaria de ter uma filha

“Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, ‘neném’ para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo”, explicou Fernanda, que tinha 16 anos de idade na época, ao “Que História é Essa Porchat?”.

André havia dito para ela que viajaria para Fortaleza, no Ceará, para um trabalho em uma micareta, que foi exibida na TV.

“De repente, mostrou o trio elétrico que André estava e aí identifiquei ele. De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça! Quem já na vida assistiu ao vivo a própria traição?”, disse Fernanda.



Em seguida, Fernanda contou que enviou várias mensagens para André após vê-lo com outra. “Eu lembro, eu fiquei ‘cagado’ quando ouvi as mensagens dela e pensei: ‘Vou dizer que aquilo era uma gravação’. Mas eu vi que era tão escroto eu inventar uma história, porque não tinha jeito!”, falou o ator.



O namoro não deu muito certo, mas eles continuam amigos até hoje. “Eu sei que pode parecer um absurdo, mas eu tenho orgulho dessa história, de ter vivido coisas muito legais com ele”, completou Fernanda.