Fernando Rocha revela que mãe está com Covid-19


© Instagram


Ex-apresentador da Rede Globo, Fernando Rocha, de 53 anos de idade, contou que a mãe, Sara, de 80 anos, testou positivo para a Covid-19. Em abril, o pai do jornalista, Dalai Rocha, de 82 anos, e o filho do famoso, Pedro Rocha, de 28, também tiveram coronavírus e se curaram da doença. O antigo comandante do programa “Bem Estar” fez questão de tranquilizar os seus seguidores, afirmando que a mãe está com sintomas leves.





VOCÊ VIU? Tata Werneck planeja irmão para filha: “Vou providenciar”

Sheron Menezzes revela aborto após novela: “Poucos souberam”

Primeira protagonista já imaginava o sucesso de “Malhação”

Fábio Assunção vai se casar em outubro, diz colunista

“Minha mãe, dona Sara, testou positivo para o Covid. Está com sintomas leves mas tem 80 anos. Achou que depois de tanto tempo em casa a vida já tinha ‘voltado ao normal’. Descuidou, mas essa luta não tem a nossa lógica. Ainda estamos longe do normal e talvez nunca seremos normais como antes”, afirmou o jornalista.

Em suas redes sociais, Fernando Rocha pediu para que as pessoas sigam respeitando as medidas de segurança para evitar a Covid-19. O apresentador reiterou que a pandemia ainda não acabou e cobrou mais cuidado de todos.

“O fato de estarmos cansados dessa quarentena não é um salvo-conduto. Não passou, não acabou. Se as ruas estão cheias, se tem muita gente por todo lado isso não significa que o problema foi embora. Não dá pra descuidar. Ninguém sabe quanto tempo ainda falta. Mas ainda falta”, argumentou.