Fernando Zor diz que ele e Maiara estão prontos para casar


© Instagram


Depois de algumas turbulências no relacionamento, Fernando Zor acredita que ele e Maiara estão prontos para dar o próximo passo. O casal está junto há mais de um ano e, nesse período de isolamento social, divide o mesmo teto. Para o sertanejo, o namoro vai muito bem e eles estão prontos para o casamento. O cantor confidenciou que, depois da quarentena, poderá dar uma grande festa de matrimônio.





VOCÊ VIU? Jonas planeja casamento com Mari Gonzalez. Veja cliques

Ariana Grande compra mansão de R$ 68 milhões em Los Angeles

Mayra Cardi comenta os desafios de ser mãe e empresária

Gio Ewbank revela que perdeu comerciais para Paolla Oliveira

“Estamos felizes. O que Deus preparar para a gente, estamos prontos. Gostaríamos que isso se realizasse e temos que ter um foco, e esse é o nosso. Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande”, revelou o parceiro musical de Sorocaba.

Fernando tentou explicar, também, os motivos das últimas crises do casal. Segundo o cantor, a namorada tem uma forma intensa de amar. Porém, para ele, isso é muito bom, e o deixa mais feliz. “Maiara é muito intensa. Ama, tem ciúmes e canta demais, e não tem preguiça para nada. Por isso que está dando tão certo na vida”, afirmou.

Sorocaba também falou sobre um eventual casamento entre o parceiro e a cantora. Segundo ele, a festa deverá receber muitos convidados, já que o casal possui diversos amigos.



“Fernando faz muito amizade fácil. Maiara também, mas ele é demais. São 3 ou 4 mil pessoas para cada lado. Vai ter que ser numa arena ou no Maracanã. Não tem arroba que paga essa festa”, disse, com bom humor.



Fernando entrou na brincadeira do parceiro e completou. “Como é tradição, o pai da noiva paga a festa. Pelo menos as atrações musicais estão garantidas”, disse o namorado de Maiara.