Filha de Alok e Romana Novais testa negativo para Covid-19


© Instagram


Alok usou seu Instagram para informas os fãs duas boas notícias nesta sexta-feira (4): que a mulher, Romana Novais, saiu da UTI e que Raika, a filha recém-nascida, não testou positivo para o coronavírus.

VOCÊ VIU? Acabou! Ivy Moraes anuncia que o noivo saiu de casa

Mariana Rios nega participação no “BBB 21”

Relembre os casamentos-relâmpago dos famosos

Lacombe revela que não pensava em atuar no jornalismo

A menina nasceu prematura na última quarta-feira (2) depois de Romana ter complicações por conta da Covid-19. Vale lembrar que ela e Alok foram diagnosticados com a doença recentemente.

“Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós 3. Romana teve alta da UTI e A Raika testou NEGATIVO pra Covid e está muito bem!  Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!”, comemorou.

Por estar com a Covid-19, o DJ não pode ficar no hospital ao lado da mulher e da filha e está isolado em casa acompanhando à distância a recuperação das duas.

Alok e Romana também são pais de Ravi, de apenas 10 meses, que nasceu no início de 2020.

Mas tarde, Romana também se pronunciou em seus Stories. “Não vejo a hora de ir para o seu colo de novo! Nunca vou esquecer de tudo que você fez e faz por mim, por nossa família! Obrigada por TUDO meu amor”, escreveu a médica.

“Pessoal, já tive alta da UTI, estou bem, no quarto. Sigo em isolamento e estou evoluindo bem. A Raika está bem, testou negativo para Covid. Hoje só temos a agradecer. Deus me deu uma segunda chance de viver, Ele operou um milagre na minha vida. Quero contar para vocês detalhes do ocorrido depois. Obrigada meu Deus!”, completou.



Close sidebar