Filha de Eva Wilma sobre internação da mãe: “Estava se sentindo cansada”


© TV Globo


Internada há quatro dias, Eva Wilma passa bem. A filha da atriz, Vivien Buckup, informou que a veterana não tem previsão de alta porque os médicos do hospital Albert Einstein, em São Paulo, estão investigando como a loira desenvolveu um quadro de embolia pulmonar.

Veja também:

Eva Wilma é internada após diagnóstico de embolia pulmonar

“Ela estava se sentindo cansada, sem fôlego, com falta de ar e fez alguns exames. Aí descobriu o que tinha e precisou ser internada. Não teve nenhuma operação. A internação foi necessária porque toda a medicação ocorre através das veias, então precisava do aparato do hospital”, relatou ao “Ego”.

Apesar de estar com as veias do pulmão obstruídas por coágulos, o estado de Eva não é considerado grave. Aos 82 anos, a artista está na UTI da unidade apenas como cuidado intensivo, já que anda fazendo vários exames.

“Ela está se recuperando muito bem, os médicos estão calmos. Embora seja algo que assuste, felizmente não foi grave. […] Ela está o tempo todo consciente, alerta, conversando normalmente e participou das decisões dos medicamentos.”



Close sidebar