Filha de Gerson Brenner faz desabafo contra atirador do pai


© Facebook


Vitória Tacto resolveu desabafar a respeito do homem que atirou na cabeça de seu pai, Gerson Brenner, durante um assalto, em 1998. A jovem decidiu comentar sobre o assunto após saber que, mesmo depois de cumprir 20 anos de prisão, Luzimar Sabino dos Santos foi preso novamente, na última segunda-feira (19), por assassinato e estupro.





VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

É decepcionante perceber que as pessoas não se arrependem em acabar com a vida de alguém e ainda repetem a dose. Eu não sinto nenhuma revolta. Eu fico triste, bem triste mesmo”, destacou ao “G1”.

E continuou: “Achei que era uma notícia sensacionalista, mas quando vi que era real… Fiquei chocada. Chocada com a crueldade, sabe? Com o sangue frio”.

Na época do caso, em que o pai famoso da jovem ganhava cada vez mais destaque nas telenovelas, a moça ainda não havia nascido. Por conta dos tiros, o artista ficou em coma, perdeu massa encefálica e, até hoje, possui dificuldades nos movimentos e na fala.



Minha família estava estruturada, esperando a minha chegada. Minha mãe estava grávida, meu pai estava no auge da carreira, minhas irmãs estavam juntas. O fio que segurava todos nós arrebentou a partir do momento que esse atirador fez o que fez”, lamentou a garota.



Gerson Brenner, vale lembrar, estrelou tramas como “Rainha da Sucata” (1990) e “Deus Nos Acuda” (1992), na TV Globo. O último trabalho nas telinhas, também na emissora carioca, foi em “Corpo Dourado” (1998).