Filha de Gretchen é vítima de tentativa de assalto no RJ


© Instagram


Jenny Miranda, filha de Gretchen, passou por uma situação desesperadora, na última terça-feira (8), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A jovem foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto dirigia pela região.

LEIA TAMBÉM: Polícia indicia mãe de Nego do Borel por agressão à enteada de 8 anos

Silas Malafaia revela real estado de saúde de R.R. Soares

Mentor diz que viúva provocava MC Kevin com outros homens

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a influenciadora digital falava com o marido ao telefone quando foi abordada pelos criminosos.

Um bandido se posicionou armado à frente do veículo e outro, também com um revólver nas mãos, bateu na janela, exigindo que a moça abrisse a porta.

O companheiro, que estava do outro lado da linha, ouviu tudo o que ocorreu.

“Está muito perigoso. A gente não tem mais segurança para andar sozinha. Nós, mulheres, não temos como nos defender”, lamentou Jenny.

E prosseguiu: “Me senti completamente impotente. Meus filhos não estavam comigo, graças a Deus, porque eu fiquei paralisada”.

A herdeira de Gretchen conseguiu se salvar da tentativa de assalto porque outro motorista, ao perceber o que acontecia, jogou seu automóvel em cima de um dos bandidos. Os dois criminosos, então, se assustaram e correram. No entanto, chegaram a efetuar disparos. Por sorte, ninguém foi atingido.






Close sidebar