Filha de Ivo Meirelles diz ter sido alvo de racismo em loja famosa: “Muito abalada”


© Instagram


Vitória Meirelles foi vítima de racismo em uma famosa loja do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (23). Chateada com a situação, a jovem contou ter sido perseguida por uma funcionária do estabelecimento, que suspeitou de sua conduta simplesmente por ser negra.

VOCÊ VIU? Verdadeira Bibi Perigosa entra na Justiça contra a TV Globo

Elba Ramalho é vítima de golpe após doar R$ 18 mil para menina doente

Thammy Miranda critica Wesley Safadão: “Homem que faz isso é um b@$%@”

Absurdo! Gracyanne Barbosa é assediada por homem em evento

“Foi um grande constrangimento, algumas pessoas notaram. Na hora, eu fiquei muito abalada, saí da loja chorando. Não tive reação a não ser sair da loja. Mas agora preciso sim tomar uma atitude para que isso não aconteça mais com nenhuma pessoa ali”, disse em postagem no Facebook.

Ainda muito chocada, a moça afirmou que planeja levar o caso à Justiça. “Estou indo hoje atrás das autoridades. Depois que expus essa situação na internet diversas pessoas negras relataram que também já passaram por isso. Eu não aguento mais ver esse tipo de situação”, completou.

A empresa em questão, por sua vez, tentou amenizar o fato. “Nós, da C&A, repudiamos qualquer tipo de preconceito, seja ele por raça, cor e religião. O respeito às pessoas e à diversidade faz parte dos nossos valores e enxergamos a moda como uma plataforma de expressão da individualidade de cada um, à sua maneira. Trabalhamos para que a experiência dos nossos clientes na loja seja sempre a melhor possível. Por isso, estamos averiguando o fato para tomar as medidas cabíveis”, destacou o representante em nota.



Close sidebar