Filha de Joelma recusa convite para integrar Calypso e despista sobre polêmica: “É coisa pesada”


© Divulgação


Natália Sarraff comprou a briga da mãe, Joelma, quando a cantora anunciou o fim de seu casamento com Chimbinha, há cerca de um mês, e chegou a utilizar a internet para dizer que a “farsa” estava no fim. Apesar da mensagem polêmica, a artista prefere manter silêncio sobre os assuntos da família.

“Eu prefiro não comentar. É coisa pesada”, despistou ela, que passou dois anos sem falar com a vocalista da banda Calypso e só retomou a relação de mãe e filha após um encontro casual em um aeroporto de Belém, no Pará, ao jornal “O Dia”.

A moça revelou que ainda não voltou a encontrar com a loira, mas que a relação está bem melhor agora que ela está em nova fase. “A gente ainda não se viu desde aquele encontro no aeroporto, que aconteceu há mais ou menos um mês. Estou trabalhando como cantora, e ela também tem os compromissos dela. Mas a gente se fala todo dia por telefone ou WhatsApp.”

Sem o apoio integral da mãe, Natália confessou que foi criada pelos avós paternos e que, por opção, não teve ajuda financeira. E garantiu que já foi convidada para integrar o grupo que rendeu fama a Joelma. “Eu não quis. Calypso é apenas Joelma e nada mais”, explicou.



Close sidebar