Filha de José Wilker revela projeto para homenagear o pai


© Instagram


Isabel Wilker viveu a perda do pai, José Wilker, no ano de 2014. Apesar do tempo, ela revelou sentir a sua falta todos os dias. A atriz, no ar com a reprise da novela “Haja Coração”, na TV Globo, afirmou que o artista é ainda um “farol” em sua vida e contou que está desenvolvendo um projeto para homenageá-lo.





VOCÊ VIU? Flávia Pavanelli descobre doença e se afasta da web

Veja famosos que deixaram o Brasil para viver em outro país

Adriane Galisteu revela três sonhos de Ayrton Senna

Mariana Ximenes: “Tancinha me trouxe leveza, me transformou”

“Ele era minha identificação com tudo. O olhar dele me inspirava muito. Ele era um cara curioso e gostava de ouvir as pessoas. Eu costumo escutar demais as pessoas me dizendo como ele faz falta e sempre me emociono”, disse, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal “O Globo”.

“Estamos aos poucos organizando um trabalho para preservar a memória dele. A ideia é que o dia 20 de agosto, data do seu aniversário, seja sempre marcado por eventos em sua homenagem”, afirmou.

Isabel trabalhará junto com a mãe, Mônica Torres, na novela Gênesis, da Record TV. “Eu e minha mãe temos uma empresa de produção artística, então nos falamos praticamente todos os dias. O fato de ela estar morando em outro país não alterou muito isso. É claro que sinto falta de estar presencialmente”, afirmou.