Filha de Kelly Key e namorado testam positivo para Covid-19


© Instagram


Suzanna Freitas, de 19 anos, contou que ela e o namorado, Gabriel Simões, testaram positivo para a Covid-19. A filha de Kelly Key compartilhou a notícia com os seus seguidores no Instagram neste domingo (27).  Na postagem, a jovem afirmou que o pior já passou e que, neste momento, não sente nenhum sintoma. Além disso, ela avisou que segue em isolamento social.





VOCÊ VIU? Joe Jonas e Sophie Turner colocam apartamento em NY à venda

Confira como está o elenco de “Eu, a Patroa e as Crianças”

Veja como está o elenco de “Esqueceram de Mim” após 30 anos

Irmão de Julio Andrade estará em “Sob Pressão-Plantão Covid”

“Desde semana passada descobri que eu e o Gabriel estamos com coronavírus. Mas está tudo bem, não falei justamente para não preocupar vocês. A gente está bem assintomático, em isolamento. A gente está aqui na parte de trás da minha casa, onde meu tio morava, antes de se mudar”, comentou.

Suzanna Freitas também fez questão de alertar sobre os diferentes sintomas que o coronavírus causa no começo da doença. A jovem afirmou que todos devem tomar bastante cuidado porque a Covid-19 é bastante traiçoeira.

“Quando Gabriel começou a ter os primeiros sintomas, ele não achou que fosse ser Covid, achou que fosse sinusite, porque a dor de cabeça é muito parecida com a dor de cabeça da sinusite. Mas quando eu comecei a ter os sintomas e minha avó é grupo de risco, a gente começou a ficar muito preocupado e fez o teste por precaução, por desencargo de consciência e deu positivo. O que queria dizer para vocês é que coronavírus se manifesta de maneiras diferentes em cada uma das pessoas. Em mim e no Gabriel foram sintomas muito leves, graças a Deus, mas tem pessoas que ficam muito mal”, explicou.