Filha de Leonardo mostra cicatriz no peito: “Nunca tive vergonha”


© Instagram


Filha do cantor Leonardo, Jéssica Beatriz Costa foi ao seu Instagram, nesta quarta-feira (19), para falar de autoestima. Ela postou uma foto, onde mostra uma cicatriz no peito. Na legenda, a influenciadora digital afirmou que não tem vergonha da marca, e sim orgulho, por contar uma parte de sua história.

VOCÊ VIU? Neusa Borges “está bem e lúcida”, divulga hospital

“Harry Potter” atinge marca de US$ 1 bilhão em bilheteria

Eduardo Costa vende mansão, mas garante boa saúde financeira

Record confirma Carioca em quadro fixo de “A Fazenda 12”

“Me conta aqui o que é autoestima para você? Muitas pessoas sofrem com a questão de terem alguma cicatriz visível. Eu confesso que nunca vi minhas cicatrizes como algo ‘ruim’ e nunca tive vergonha delas. Tenho orgulho. Pois elas mostram o quanto sou forte e contam a minha história! Tenha orgulho das suas cicatrizes e não deixem que elas te afetem de forma nenhuma. Isso faz de você uma mulher/ homem forte. Pense sempre nisso quando se sentir mal com a sua cicatriz. Mas agora… Me conta na real, o que é ter autoestima para você? Quero saber”, perguntou a influenciadora aos seus seguidores.

A cicatriz mostrada na imagem é de uma cirurgia cardíaca, a qual Jéssica foi submetida no começo deste ano. 2020, aliás, vem sendo um ano conturbado para a filha de Leonardo. Em junho, ela anunciou o fim de seu casamento com o ator Sandro Pedroso. Eles ficaram juntos por cerca de 6 anos e têm um filho, Noah, de 4 anos.



Close sidebar