Filha de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, nasce nos EUA


© Instagram


Rodrigo Scarpa, mais conhecido como Repórter Vesgo, e a esposa Gabriela Baptista, comemoraram nas redes sociais a chegada da sua primeira filha, Laura. Em uma publicação, Rodrigo contou que a pequena nasceu por parto normal na última sexta-feira (3), em um hospital em Miami, nos Estados Unidos, após Gabriela ficar cerca de 24 horas em trabalho de parto.





VOCÊ VIU? Paloma Duarte faz revelações sobre relação com Bruno Ferrari

Globo confirma permanência de Fernanda Lima na emissora

Rock in Rio Lisboa é adiado para junho de 2021

Claudia Raia sobre convite para a Globo: “Não levei a sério”

Rodrigo contou que houveram algumas complicações em razão do cordão umbilical estar enrolado no pescoço da filha, mas garantiu que mãe e bebê passam bem. Os papais não puderam receber fotógrafo ou visitas na maternidade por conta da pandemia do coronavírus.

“Em meio a tantas notícias apreensivas no mundo inteiro, temos uma ótima notícia: nossa filha Laurinha já chegou ao mundo! Gabi teve parto normal! Laurinha nasceu no dia 03 de Abril com 3k e 180 gramas e 49,5 cm. Não pudemos trazer fotógrafos, muito menos visitas devido a pandemia do Coronavírus. Gabi teve um parto normal que durou quase 24 horas desde as primeiras contrações. Foi um parto emocionante, mas ao mesmo tempo tenso pois nossa filha teve dificuldades de respiração, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço. Rezamos muito e com a com a Graça de Deus e a ajuda dos médicos, nossa filha passa bem. Gabi também foi uma guerreira e com força e fé rezamos muito pela recuperação da nossa linda. Ela é uma princesa e o pai aqui já está curtindo muito. Agradecemos todas as energias positivas dos amigos e família. Deus abençoe! Amém!”, escreveu ele.