Filha de Tom Veiga, o Louro José, desabafa: “Dor inexplicável”


© Instagram


Alissa Veiga, filha mais nova de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, que morreu neste domingo (1), após sofrer um aneurisma, seguido de um AVC, desabafou em sua rede social. Nesta segunda-feira (2), ela falou como estava se sentindo e compartilhou uma foto com o ator.





VOCÊ VIU? Luciana Gimenez faz aniversário e filhos participam do programa

Novo programa do Leandro Hassum ganha data de estreia na TNT

Flamengo será tema do samba-enredo da Estácio de Sá em 2021

Emocionada, Drew Barrymore diz: “Não aceitei o divórcio bem”

“Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida”, escreveu Alissa.

A jovem completou 15 anos justamente no dia da morte do pai. “Eu só queria ter recebido um ‘feliz aniversário’ dele”, publicou na web. “Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável”, completou.



Alissa é filha de Tom Veiga com Alessandra Veiga, com quem ele foi casado por 14 anos, se separou em 2018 e teria retomado o relacionamento antes de morrer. Os dois também eram pais de Adrian. Além disso, Tom tinha mais dois filhos, Amanda e Diego, de um relacionamento anterior à Alessandra.



Tom Veiga foi achado morto em sua casa na tarde deste domingo (1) por André Marques, que era grande amigo do ator. “Hoje um amigo me ligou perguntando se eu estava com o Tom, porque ele precisava ir para São Paulo e eu também estava indo. Estava indo para o aeroporto e voltei e fui pra casa dele porque não estava atendendo. Eu fui o primeiro a chegar lá”, contou, emocionado, ao G1.

Ana Maria Braga fez um programa todo em homenagem a Tom Veiga nesta segunda-feira (2). “Dia de Finados e eu estou de luto. Filho amado, ao meu lado nos últimos 25 anos. Ele deu vida a uma ideia que se transformou em realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, um grande amigo, com ele foi junto o meu filho. Levantei e fiquei pensando como conseguiria falar bom dia ao público. Dói muito. É como uma mãe que perde um filho. Mas eu não poderia deixar de estar aqui moída por dentro para prestar a última homenagem. Ele vai estar sempre em nosso coração”, disse a apresentadora, chorando muito.