Filha de Tony Tornado está desaparecida


© Facebook


Filha do ator Tony Tornado, Aretha Pearl, de 39 anos, está desaparecida há cinco dias. A última vez que a moça deu notícias foi no último domingo (26).

VOCÊ VIU? Ator de “Vamp” é encontrado em porta de igreja no Rio

“Estou nervosa e desesperada. Minha filha sofre de depressão e é bipolar. Ela estava cheia de planos para começar a trabalhar. Conversamos na noite de domingo pelo telefone”, contou Maritza Cavalcante, mãe de Aretha, ao “Ego”.

Durante o papo, a herdeira do veterano relatou que havia conhecido um rapaz chamado Gustavo e iria encontrá-lo. “De madrugada, por volta das 3h da manhã, ela voltou a me ligar e perguntou se eu estava bem e pediu para eu ficar bem. Depois disso, nunca mais falei com ela”, afirmou a chef de cozinha.

A polícia de São Paulo está investigando o caso. Uma amiga da família conseguiu descobrir que Aretha fez a última ligação para a mãe de um orelhão em um bairro da zona sul da capital paulista.

Maritza contou ainda que, antes de desaparecer, a filha ficou 20 dias internada em uma clínica para se recuperar de uma profunda crise de depressão. “Saiu de lá ótima, com energia e bem feliz. Ela não deixava de tomar os remédios. Moramos juntas e conheço minha filha. Ela estava em uma fase boa.”



Close sidebar