© Instagram

Filha troca remédio e apresentador passa mal durante gravação

Sikera Júnior teve um mal-estar no set de gravações do filme “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro”, de Danilo Gentili, que estreia nesta quinta-feira (29), nos cinemas. O apresentador não se sentiu bem devido ao fato de sua filha ter trocado seus remédios.

VOCÊ VIU? Jornal britânico repercute polêmica entre Silvio e Claudia Leitte

Claudia Raia beija Tata na boca e ironiza namoro da humorista

Após assumir namoro, Gimenez posa com ex da atual de Marcelo de Carvalho

Após flerte no “Teleton”, Henri Castelli passa a seguir Rebeca Abravanel

“Eu enfartei e tomo 13 comprimidos por dia e também vou no psiquiatra com minha filha. Ele passou o remédio para ela, que colocou em uma caixinha com os dias da semana em inglês. Tomei o que estava escrito ‘Sunday’ [domingo]. Um lado do corpo ficou meio bambo, comecei a tremer e pensei que era AVC”, disse na TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba.

Apesar do susto, o veterano divertiu-se com a situação: “Larissa veio ‘não, esse é de dormir’. Misturou tudo, virou um coquetel. Eu lá no hospital Sírio Libanês e minha mulher: ‘faz stories, nesse hospital só vai gente famosa'”.

Gentili também entregou outro momento inusitado que aconteceu durante as gravações. “Isso foi no primeiro dia de filmagem. Ele tomou uma jorrada de sangue na cara e ficou um mês com o cabelo rosa”, contou.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE