Filhas e neto de Cristiana Oliveira sofrem acidente de carro


  • © AgNews
  • © AgNews
  • © AgNews
  • © AgNews
  • © AgNews
  • © AgNews


Cristiana Oliveira levou um susto, na noite do último domingo (26), com o acidente envolvendo suas duas filhas, Rafaella e Antonia, e o neto, Miguel, de 3 anos de idade. O carro em que o trio viajava foi atingido por um ônibus, em uma das principais vias da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.





VOCÊ VIU? Parecem irmãs! Cristiana Oliveira posa com filha caçula e fãs apontam semelhanças: “Iguaizinhas”

A atriz, que está no elenco de “A Terra Prometida” – próxima novela da Record -, afirmou que entrou em pânico assim que soube do ocorrido, porém, conseguiu chegar a tempo no local do acidente para ajudar a socorrer os herdeiros.

“No domingo, por volta das 20h, minhas duas filhas, junto com meu neto, duas adolescentes e outra criança sofreram um acidente dentro do meu carro. Foi uma coisa horrível, parou o trânsito da Barra ali na Armando Lombardi, em frente a uma boate chamada Vitrine. Um ônibus veio na toda e bateu no carro em que eles estavam e em outros dois, parados no meio da pista. Os carros acabaram, mas saiu todo mundo ileso. Eu estava em outro carro com a minha sócia, nós estávamos saindo de uma Festa Junina. Cheguei em dois minutos […]”, relatou ao jornal “Extra”.

A veterana disse ainda que ficou emocionada ao perceber que as filhas e o netinho estavam bem.



“[…] Eu chorei, chorei tanto! Só chorava abraçada a eles, agradecendo à vida. Poderia ter sido fatal. Sei que foi a mão de Deus que encostou ali no carro e salvou as minhas filhas. O vidro de trás estraçalhou, e só depois que todo mundo saiu do carro aconteceu a chuva de estilhaços. Nenhum caiu neles. E estavam todos de cinto, porque eu não deixo ninguém andar nem no banco de trás sem cinto de segurança, já perdi dois amigos arremessados para fora de veículos porque não estavam protegidos. Uns acreditam em coincidência, eu acredito que foi Deus, e vou ser eternamente grata”, comemorou.