Filho de Beckham treina com família Gracie nos EUA


© Instagram


Filho do ex-jogador de futebol Beckham, Brooklyn, de 18 anos, planeja também seguir carreira no esporte. No entanto, em uma modalidade diferente da do pai famoso. O jovem, ao que tudo indica, quer se tornar um lutador profissional de UFC e, inclusive, já tem treinado na academia da família brasileira Gracie, em Nova York, nos Estados Unidos.





VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

No Instagram, o moço publicou um clique em que apareceu no intervalo de um dos exercícios com os novos colegas de tatame. “Me sentindo mais inspirado após uma incrível sessão de jiu-jitsu”, escreveu na legenda do post.

Porém, segundo o jornal britânico “Daily Star”, a mãe do garoto, Victoria, não teria gostado nada do esporte escolhido pelo filho. “Nenhum pai gosta de ver um filho potencialmente machucado. Ela está com muita saudade do filho e tudo fica muito pior com possíveis machucados dos treinos”, contou uma fonte próxima à família.

Vale lembrar que, além de Brooklyn, David Beckham e a ex-Spice Girl também são pais de Romeo, de 15 anos, Cruz, de 13, e Harper, de 6.








Close sidebar