Filho de Fábio Assunção quer entrar para o mundo artístico


© Instagram


João Assunção, de 17 anos de idade, está decidido a seguir os passos do pai e mergulhar na carreira artística como ator, mesma profissão de Fábio Assunção, de 49 anos.

VOCÊ VIU? Netflix: Confira o trailer de “Pai em Dobro” com Maisa

Documentário de Emicida já está disponível na Netflix

Marisa Orth narra audiobook escrito por Fernanda Young

Thiago Lacerda fará participação em “Salve-se Quem Puder”

“Quero produzir conteúdo, quero ir atrás de jeitos para começar a minha carreira. Essa profissão tem um jeito muito subjetivo para iniciar”, afirmou o jovem, que acabou de concluir o Ensino Médio e teve uma formatura virtual por conta da quarentena.

“Mesmo que eu seja uma pessoa de não planejar muito, eu jamais imaginei que teria que ficar preso em casa. Moro em São Paulo; meu pai, no Rio. Nessa quarentena, acabei fazendo a ponte aérea e comecei a praticar surfe, jiu-jitsu…”, disse ele durante uma live no Instagram, afirmando ter adotado ainda novas práticas durante o isolamento social.

“A quarentena me fez gostar de audiobooks. Escutei a biografia do Elon Musk. Também assisto a muitos filmes. Tenho o hábito de ver um filme diariamente, logo após meu treino.”

Para João, a pandemia deve deixar importantes aprendizados. “Acredito que houve uma mudança de valores, mudança de prioridades. O mundo mudou e as pessoas, de fato, mudaram. Acredito que máscaras e álcool gel serão mais comuns no dia a dia e não cairão em desuso.”

Ao falar sobre referências profissionais, o ator citou o astro internacional Leonardo DiCaprio. “Sou muito fã do DiCaprio como ator. O Lobo de Wall Street é demais. Da minha geração, gosto da Giovanna Rispoli. Ela é muito boa”, disse, afirmando ainda ter grande admiração pelo trabalho de Fábio Assunção. “Dos trabalhos dele, cito o João: Ramiro, de ‘Onde Nascem os Fortes’, como preferido. Foi muito bom. Na época, cheguei a passar alguns dias com ele lá no sertão”, afirmou o jovem sobre a minissérie gravada no sertão paraibano, em 2018.



Close sidebar