Filho de Neymar faz carinho na barriga da mãe grávida


© Instagram


Carol Dantas usou as redes sociais, no último fim de semana, para mostrar o momento em que o filho, Davi Lucca, alisa sua barriguinha de grávida. A jovem, que está à espera do segundo menino, publicou um vídeo para lá de fofo do momento.

VOCÊ VIU? Leonardo não aprovou cachê recebido pela filha, diz jornal

Globo nega ter demitido apresentadora por engordar após gravidez

Mel B revela noite quente com colega do Spice Girls: “Apenas uma vez”

Fernando assume namoro com Maiara e entrega apelido carinhoso

“Massagem no irmão. Está muito bom”, disse.





Logo após o post, a loira respondeu uma seguidora que questionou como é possível deitar de bruços estando grávida. “Quase não tenho barriga, então dá para deitar de barriga para baixo, gente”, explicou.

Poucas semanas após anunciar a segunda gestação, a jovem revelou a reação do primogênito ao saber que teria um irmãozinho.“Ele era a pessoa que mais queria uma criança na vida. Ele me pedia muito, implorava. Eu pedia calma. Quando ele descobriu que ia ter um irmão, ele ficou alucinado”, disse no Instagram.

O garoto, de 7 anos, ainda tinha algumas exigências em relação ao novo bebê da família: “Eu fiquei preocupada com medo de vir uma menina porque ele estava querendo um irmão menino. Ele está radiante”.

Davi Lucca, vale lembrar, é fruto do antigo relacionamento de Carol Dantas com o craque Neymar. O segundo filho da loira é de seu noivo, o modelo e empresário Vinícius Martinez.