Filho de Preta Gil e esposa passam a quarentena separados


© Instagram


Laura Fernandez e o marido, Otávio Muller, filho de Preta Gil, resolveram passar este período de isolamento social em casas separadas. A modelo contou que o casal resolveu ficar afastado para diminuir o número de brigas causadas pelo grande convívio durante o isolamento social. Ela voltou para o Rio de Janeiro para passar uma temporada na casa dos pais.

VOCÊ VIU? The Weeknd doa R$ 1,6 mi para vítimas de explosão no Líbano

Thammy e Andressa Ferreira planejam ter uma menina

Marcos Caruso nega ser bissexual: “Não assumi coisa nenhuma”

Nathalia Dill revela que foi jurada do Emmy Internacional

“Ficou bem difícil, no dia a dia a gente tem muitos artifícios que atrapalhavam qualquer relação. A gente se viu muito esgotado, a gente brigava todos os dias, não estava fluindo. Precisávamos encontrar um caminho. Ai tive a ideia de ir para a casa dos meus pais. E isso foi muito bom. O Francisco também conseguiu ter o espaço que ele precisava, eu também”, afirmou a nora de Preta Gil, em uma live com a “Vogue”.

Laura Fernandez acredita que morar em locais diferentes era a melhor opção do casal para evitar um divórcio. Ela engravidou de Otávio Muller quando tinha apenas 17 anos. A filha dos dois, Sol de Maria, tem 4 anos, e eles estão casados há 5.

“Isso foi quase a solução dos nossos problemas. É difícil. A gente vê amigos se separando. Muitos tiveram que encarar relação de frente. E a gente precisa se conhecer. Nós estamos nesse processo de entender o que a gente quer, mas cada um no seu canto”, explicou.

A modelo afirmou que tem sofrido bastante ao longo desta pandemia do novo coronavírus. Ela comentou que luta bastante para combater a depressão e a ansiedade.

“Mas às vezes meu coração dispara. Acho que a separação (de casas), voltar para a casa dos pais, essa incerteza. Tenho picos de choro, tem dias que fico muito triste. Sei que preciso de ajuda. Tem dia que estou muito feliz, mas tem dias que fico muito angustiada. Tenho tentado melhorar”, contou Laura Fernandez.

 



Close sidebar