Finalista do Musa do Brasil, Raquel Santos morre após lipoaspiração


© Marcos Mello/ Divulgação


Raquel Santos, uma das finalistas do concurso Musa do Brasil, faleceu depois de se submeter a uma lipoaspiração, na última segunda-feira (11), em Niterói, Rio de Janeiro. O corpo da modelo está sendo velado no cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, nesta terça-feira (12)

Veja também

Após luta contra o câncer, David Bowie morre aos 69 anos

A jovem de 28 anos representava o Mato Grosso na competição. Beto, o marido da morena – com que ela teve dois filhos, um de 13 e outro 7 –, informou à organização da disputa sobre seu falecimento.

Débora Azevedo, melhor amiga da moça, afirmou que ela foi vítima da vaidade. “A verdade é que não dá para mudar o que Deus criou. Eu não sei detalhes do que deu errado na cirurgia dela, mas acho que isso tudo foi consequência de uma vaidade exagerada”, desabafou ao “Ego”.

Segundo a colega, Raquel já havia passado por diversas intervenções estéticas, como cirurgia no nariz e implante de silicone nos seios. “Ela morria de medo de cirurgia, mas fazia mesmo assim tamanha a preocupação dela com a beleza. Além disso, fazia todos os tratamentos estéticos que existem como bronzeamento artificial, drenagem linfática. Era bem vaidosa. A alimentação era saudável, mas ela não fazia uma dieta exagerada. Malhar ela malhava religiosamente.”



Close sidebar