Fiorella descarta filhos por enquanto: “Quero ser presente”


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Namorando Alexandre Pato há dois anos, Fiorella Mattheis revelou que não pretende subir ao altar tão cedo. A maternidade também não tem data para acontecer por enquanto.

VOCÊ VIU? Malvino Salvador posta foto da filha recém-nascida

“Acho que a gente aproveita muito a nossa vida hoje. A gente tem os nossos sonhos, de constituir a nossa família, de ficar velhinho junto. Acho que casamento, filhos e netos são etapas da vida, e a gente por enquanto está na etapa de namoro. Se Deus quiser, a gente passa por elas. Quero ser uma mãe muito presente e, hoje, na minha correria, eu teria que dar uma brecada na minha vida profissional”, justificou ao “Ego”.

Dividindo-se entre Brasil e Espanha, para ficar com o namorado, a atriz deu dicas para manter o relacionamento à distância.

“Se tem amor e respeito, a gente consegue fazer isso. Se os dois estão com muita vontade de estar junto e querem realizar os sonhos juntos, essa fórmula fica um pouco mais fácil. É a vontade dos dois em dar certo, em todos os sentidos”, afirmou.

Fiorella ainda foi só elogios ao craque e disse que recebe muito apoio do companheiro.

“A gente se ajuda muito, ele me dá a força que preciso quando tenho que estar aqui no Brasil e fazer as minhas coisas. Acho que o relacionamento é feito de admiração, então fico muito feliz com as conquistas dele e ele com as minhas. Quando estou lá, me dedico ao máximo ao bem-estar dele, à qualidade de vida dele. A gente dorme cedo, vê série, fica em casa. Os momentos em que estou aqui no Brasil são sempre de correria. Acho que a gente conseguiu encontrar um equilíbrio bacana”, finalizou.



Close sidebar