Fiuk fala sobre rotina na quarentena e defende isolamento


© TV Globo


Fiuk resolveu contar mais sobre a sua rotina nesse período de quarentena. Morando em São Paulo, o ator/cantor revelou que está solteiro, porém, deixou claro que não está saindo de casa. O famoso defendeu o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus e contou que mata as saudades de seus amigos através da internet.





VOCÊ VIU? Zeca Camargo se pronuncia sobre saída da Globo: “Gratidão”

Ex-BBB Ivy explica como reatou relacionamento com ex

Priscila Fantin relembra estreia na TV: “Torceram o nariz”

Rafa Kalimann é a nova contratada da Globo: “Pedi a Deus”

“Eu não estou namorando, estou solteiro! Não é fácil, mas no momento não podemos ser egoístas e precisamos pensar no coletivo. Eu só tenho feito encontro virtuais com meus amigos. A gente combina de tomar vinho e jogar conversa fora por chamada de vídeo”, comentou ao “Gshow”.

Fiuk revelou que, quando a solidão aperta, costuma cantar e dançar para se distrair. Para o cantor, o momento é de controlar a ansiedade e as emoções até essa pandemia passar.

“Quando estou muito carente, faço uma balada sozinho no meu quarto. Ligo o som, danço e seguro a minha ansiedade. Precisamos respeitar o isolamento. É um ato de amor e responsabilidade. Estamos todos aprendendo a controlar as emoções”, explicou Fiuk, que revelou qual é o seu grande desejo.



“É um sonho poder voltar a cantar e fazer show. Tenho feito muita música para lançar em breve. Me desafiaram até a cantar sertanejo… Quem sabe, né? Claro que sinto muita falta das pessoas, da troca com os outros músicos e do calor humano… Quando tudo isso passar, a gente vai dar mais valor as coisas simples da vida”, concluiu.