Flávia Alessandra confirma diagnóstico de Covid-19


© Instagram


Flávia Alessandra usou seu Instagram nesta quinta-feira (26) para falar sobre seu diagnóstico de coronavírus. A loira testou positivo para a Covid-19.





VOCÊ VIU? Ídolo argentino, Diego Maradona morre aos 60 anos

Relembre os clubes e os gols de Maradona na carreira

Deborah Secco completa 41 anos! Relembre os amores da atriz

Bon Jovi anuncia live de novo álbum nesta sexta (27)

“Oi, pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e, graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta para retomar a vida e os trabalhos. Quero muito agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor, gente! Estou em casa, claro, em total isolamento – nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido”, contou.

Recentemente, Flávia compartilhou um clique ousado para comemorar a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. Aos 46 anos, a atriz posou nua, coberta apenas por um tecido, em um ensaio especial pela marca.

“Não tenho nem roupa para ter 10 milhões de seguidores no Instagram! Literalmente! Esse clique exclusivo é para vocês. Ele é mais do que uma comemoração. Feliz demais pelo carinho e pela troca diária com vocês. Muito, muito obrigada por me acompanharem diariamente. Amo ler cada mensagem!”, disse ela na legenda.