Flávia Alessandra homenageia Otaviano Costa por aniversário


© Instagram


Otaviano Costa completou 47 anos de vida nesta quarta-feira (13). A esposa do apresentador, Flávia Alessandra, não deixou a data passar em branco e postou uma homenagem ao marido em seu Instagram. Na postagem, a famosa colocou uma foto antiga do casal e rasgou elogios ao pai de sua filha, Olívia Costa.





VOCÊ VIU? Noivo de Rodrigo Malafaia revela HIV: “Não tenha vergonha”

Ludmilla é hospitalizada com inflamação renal

Morando com a namorada, Babu revela que ainda não viu caçula

Otaviano Costa faz 47 anos. Veja fotos do aniversariante

“Ele encanta a todos, enche vida de música e esbanja conhecimento. Tem o astral de menino e adora gargalhar. Gosta de uma boa comida e bom abraço. Cultiva seus amigos. E quantos amigos! Cuida da sua família esteja longe ou perto. Eu amo seu jeito de ensinar as coisas e sua paciência. Admira suas três mulheres e quer protegê-las de todo o mal. Ama ser pai. Gosta de inspirar as pessoas e tem uma cabeça que borbulha de ideias. Gosta de telefone. Ele é bom de dar conselhos e está sempre disposto a ajudar. Ele é meu parceiro de vida e eu amo dividir nossos dias, momentos, viagens e descobertas. Seja mais feliz ainda nesse seu novo ciclo de vida my love Otaviano. P.S: Vocês acham que ele é folgado ou não? Nós não estávamos namorando ainda … eu só disse que estava frio. Uma das nossas primeiras fotos”, postou a apresentadora.

Otaviano Costa casou-se com Flávia Alessandra em 2006. Quatro anos depois, ele teve a sua primeira filha, Olívia Costa. A famosa também é mãe de Giúlia Martins Simões, fruto de seu relacionamento com o finado diretor Marcos Paulo.

View this post on Instagram

Ele encanta a todos, enche vida de música e esbanja conhecimento. Tem o astral de menino e adora gargalhar. Gosta de uma boa comida e bom abraço . Cultiva seus amigos . E quantos amigos! Cuida da sua família esteja longe ou perto. Eu amo seu jeito de ensinar as coisas e sua paciência . Admira suas três mulheres e quer protegê-las de todo o mal. Ama ser pai. Gosta de inspirar as pessoas e tem uma cabeça que borbulha de ideias . Gosta de telefone. Ele é bom de dar conselhos e está sempre disposto a ajudar. Ele é meu parceiro de vida e eu amo dividir nossos dias, momentos, viagens e descobertas . Seja mais feliz ainda nesse seu novo ciclo de vida my love @otaviano . Te amo infinito P.S: Vcs acham que ele é folgado ou não? Nós não estávamos namorando ainda … eu só disse que estava frio Uma das nossas primeiras fotos 🖤

A post shared by Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) on






Close sidebar