Flavia Pavanelli afirma estar curada do coronavírus


© Instagram


A influencer Flavia Pavanelli foi às suas redes sociais para dar uma boa notícia aos seus mais de 17 milhões de seguidores. A jovem disse que está curada do coronavírus. A atriz passou 15 dias em isolamento depois que descobriu que havia sido contaminada pela covid-19.





VOCÊ VIU? Relembre casais que terminaram durante a quarentena

Esposa de Zezé, Graciele Lacerda adia o sonho de ser mãe

Daiana Garbin diz estar preocupada com gravidez na pandemia

Após “BBB20”, Babu quer participar da “Dança dos Famosos”

“Estou passando aqui para dar notícias boas para vocês. Quero dizer que graças a Deus eu estou 100%, já. Ontem completei meu décimo quarto dia isolada, o que não foi fácil, mas tentei focar em coisas boas. Agradeci muito por ter contraído essa doença de uma forma leve, e ter poucos sintomas, ter sido praticamente assintomático”, celebrou a influenciadora.

Flavia Pavanelli comemorou o fato de poder voltar a sentir o cheiro e o gosto dos alimentos. A atriz reiterou que seguirá em isolamento social, respeitando à quarentena.

“Meu paladar e meu olfato graças a Deus também já voltaram. Agora é isso, é continuar me cuidando, fazendo a minha quarentena, continuar alertando vocês. Vim aqui só dar esse recado e dizer que estou super bem, que estou aliviada e feliz. Estamos vivendo um momento muito difícil no mundo e principalmente aqui no Brasil, mas só de saber que estou bem e que não transmiti e nem transmito mais para ninguém essa doença horrível, já me dá um alívio a mais”, postou.