Flávia Pavanelli revela que se arrependeu de silicone


© Instagram


Flávia Pavanelli revelou que se arrependeu logo após colocar 230ml de silicone em cada seio, há cinco meses. Em entrevista ao canal “Eu Fico Loko”, no YouTube, a influencer assumiu que não gostou do resultado de imediato.





VOCÊ VIU? Reese Witherspoon vende rancho por R$ 36,2 mi em Malibu

Alceu Valença e Lenine voltam aos palcos no Viva Recife (RJ)

“Safadão Amplificado”: Wesley Safadão lança álbum novo

Ana Beatriz Nogueira e Fernando Eiras serão irmãos em novela

“Tem uns cinco meses que eu pus silicone. Segurei para contar (para os fãs) porque não estava feliz. Quando eu coloquei o silicone, o meu peito inchava e um ficava maior do que o outro. Eu olhava aquilo no espelho e falava, ‘Jesus, isso está gigante. O que fui fazer no meu corpo? Por que fui inventar de mexer no que estava quieto?’. Fiquei muito insegura”, confessou.

Ela explicou que gostaria de ter compartilhado o resultado com os fãs mais cedo, mas preferiu esperar. “Eu já estava insegura daquele jeito, imagina se as pessoas caíssem matando”, desabafou.  “Como vou ficar falando mal de um negócio que hoje eu amo e foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida?”, disse.

Flávia afirmou que não estava exatamente infeliz com seu corpo. “Não era uma coisa que eu olhava no espelho e falava ‘nossa, me incomoda demais’. Mas quando eu colocava biquíni me sentida insegura e dependendo da foto eu dava uma editada. Conversei muito com o médico e eu fiquei muito feliz com o resultado”, avisou.