Flay compara atitudes de Rafa Kalimann e Lumena no “BBB”


© Instagram


O “BBB20” ficou no passado, mas vira e mexe algumas lembranças são levantadas. Na tarde desta quarta-feira (3), Flay voltou a se pronunciar sobre a briga que teve com Rafa Kalimann e viralizou. Na ocasião, a influencer criticou a cantora, o que Flay condenou em sua rede social.





VOCÊ VIU? Conheça o “Central de Bicos”, novo humorístico do Multishow

Zico chega à história em quadrinhos

Meghan Markle pede 12 mi ao vencer processo contra tabloide

Pelé é vacinado contra a Covid-19: “Dia inesquecível”

Leia na íntegra:

“Já que muitos só tiram o card da empatia para com quem gostam, deixa eu
explicar uma coisa.

O que me machuca nesse vídeo não é a opinião que ela tinha sobre mim, pois eu
pensava as mesmas coisas sobre ela também, o que me machuca é a forma como ela mais uma vez quis se mostrar superior a mim e melhor do que eu listando vários defeitos que eu tinha na opinião dela, e tentando induzindo o público a pensar o mesmo e fazer disso uma verdade.



Eu não senti verdade nela no pele a pele, no dia a dia, na forma como ela me olhava, e isso era apenas entre eu e ela quem sentia era eu e PONTO.



E Sim, ela conseguiu o que ela realmente queria, falando comigo em pé, de cima me apontando daquela forma enquanto eu estava embaixo, sentada tentando conversar com Manu, pessoa por quem eu tinha tenho muito carinho e respeito e decidi não piorar aquela situação por ela.

Mas sim, me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois. Ao chegar aqui fora e ver que vocês aplaudiram e fizeram disso um “meme” ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora, mesmo assim gente, hoje não tenho absolutamente nada contra ela e até voltei a admirar algumas coisas como eu admirava e era seguidora tiete antes de conviver junto no BBB.

Tenho respeito de mulher para mulher, decidi não rever o BBB para não trazer esses sentimentos ruins aqui pra fora e fico triste por saber que tem tanta gente que consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa entre duas mulheres em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia. Revejam seus princípios, coleguinhas que aplaudiram a Rafa, mas desaplaudiram a Lumena…

Outra coisa, já se passou um ano, eu sou outra mulher muito mais evoluída e com muito mais respeito pela história dos outros, me coloco cada vez mais no lugar dos outros, me doeu assistir Juliette sendo excluída e Lucas sendo humilhado porque essa é a minha verdade e me doi ver qualquer ser vivo sendo humilhado, não porque sou seletiva, hipócrita e maria vai com as outras, como boa parte do Brasil.”