Flordelis confirma namoro com rapaz 35 anos mais jovem


© Instagram


Depois das especulações em torno de sua relação com Allan Souza, Flordelis finalmente confirmou o romance com o rapaz, que é 35 anos mais jovem que ela. Para a pastora, não há motivo para se esconder, uma vez que é viúva e desimpedida para fazer o que quiser.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é quem no remake de “Pantanal”

A fila andou? Flordelis chama rapaz de “amor” em vídeo; veja

Confira o antes e depois do elenco de “Da Cor Do Pecado”

“Eu estou me relacionando com o Allan, que é um produtor artístico. Não falei nada para ninguém até então, mas hoje estou com vontade de falar tudo sobre a minha vida. Não tenho que me esconder de ninguém”, afirmou ao colunista Leo Dias.

Os rumores de que ambos estavam namorando surgiram em fevereiro deste ano, na comemoração de 60 anos da religiosa, quando os dois apareceram juntinhos em fotos.  Quando saiu, pela primeira vez, a gente era amigo, de verdade. Estávamos apenas conversando. Mas depois da prisão do meu filho, eu e Allan passamos a nos ver muito mais, sabe? Me vi muito sozinha, sem marido e sem os filhos em casa. Em certo momento, ouvi dele que me tornei alguém especial em sua vida e eu me dei uma chance de ser feliz de novo. Nós estamos juntos, sim.”

Flordelis também deixou claro que não pretende oficializar a relação com Allan por enquanto e aproveitou para negar que esteja à espera de um filho com o namorado. “Não me casei. Não estou grávida e não tenho pretensão de engravidar agora. Isso vai contra a Bíblia, eu tenho de me casar primeiro para depois engravidar. Mas isso não está nos meus planos. Allan também foi criado em uma igreja evangélica. Estamos há meses namorando e falta muito para falarmos sobre casamento e filhos”, destacou.

Allan Souza tem 25 anos de idade e é assessor de agenda da famosa.

O crime

Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo, seu então marido, e responde por homicídio triplamente qualificado – por motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima -, tentativa de homicídio e uso de documento falso e associação criminosa.

Pastor Anderson foi morto com mais de 30 tiros, em 16 de junho de 2019, na garagem da casa onde morava com a cantora. Ao todo, cinco filhos e uma neta da famosa estão presos pelo crime. Oficialmente, Flordelis aponta a filha Simone dos Santos Rodrigues como a mandante de tudo.



Close sidebar