Florinda Meza emociona fãs com homenagem ao marido morto há 4 anos


© Facebook


Quatro anos após a morte do marido, Florinda Meza, conhecia como a Dona Florinda, emocionou seus fãs ao prestar uma homenagem ao eterno Chaves e Chapolin, na última quarta-feira (28), em seu canal no Youtube. Os admiradores da atriz e de Roberto Bolaños publicaram mensagens de carinho ao casal.





VOCÊ VIU? Record decide se vai expulsar Cátia após suposta agressão contra Evandro

Thalita Carauta assume relacionamento com mulher e revela filho adotivo

Luan Santana assume ter ficado com Anitta e Bruna Marquezine

Palmirinha agita web ao posar como princesa da Disney; veja!

“Tenho muito orgulho de vocês”, declarou um internauta no Twitter. “Eu sei como é perder alguém querido! Imagino sua dor”, escreveu outra. Uma terceira foi além: “Sinto que o Roberto está ao seu lado. Não sei porque estou dizendo isso, mas, ele se foi de corpo físico e a alma dele continua por perto de você e nas coisas materiais dele. Ele quer que você as preserve com amor e carinho porque ele te ama”.



Na mensagem, a veterana relembrou um pouco do legado do artista. “Logo será 28 de novembro, e todos recordarão que Roberto se foi, mas nada mais se foi um pouquinho, porque ele segue em nossos corações, porque continuamos vendo-o na televisão, pois seu trabalho foi tão grande que é impossível que se vá totalmente”, disse.

E aproveitou para agradecer o carinho dos fãs: “Muito obrigada por terem me ajudado muitíssimo. Estou recuperada, ou quase, mas por que vocês me ajudaram muito. Agradeço todas as coisas lindas que me dizem”.

Vale lembrar que o comediante morreu em 2014, de insuficiência cardíaca, em Cancun, no México.