Focada como cantora, Mariana Rios não descarta atuar


© Divulgação


Após a sua participação na novela “Totalmente Demais”, da Rede Globo, entre 2015 e 2016, Mariana Rios resolveu revolucionar a sua vida profissional. A atriz optou por focar exclusivamente em sua carreira como cantora desde então. Quatro anos depois, a morena contou que não se arrepende da decisão, mas não descarta, futuramente, voltar a trabalhar como atriz.





VOCÊ VIU? Novela ‘Amor de mãe’ não terá beijos e abraços em regresso

Monica Carvalho, a Gloria de ‘Fina Estampa’, está com Covid

Há 1 ano, “Game of Thrones” chegava ao fim. Relembre elenco

Ingrid Guimarães revela suas emoções no isolamento

“Depois da pausa na carreira de atriz me mudei para São Paulo e já tem quatro anos que estou nesse processo. Nessa pausa, eu sabia que teria que dar alguns ‘nãos’ para alguns trabalhos. Eu sou atriz, mas precisava desse tempo para dar esse pontapé inicial na minha carreira de cantora. Nada impede que daqui a pouco eu volte a fazer uma novela”, disse a famosa ao “Gshow”.

Sobre a quarentena, Mariana Rios afirmou que está aproveitando o período para estudar e também fazer trabalho voluntário. A atriz/cantora, entretanto, revelou que passou por dificuldades no início do isolamento social.

“Essa quarentena tem sido produtiva. No começo eu estava bem triste, mais quieta, pensando em tudo o que as pessoas estavam passando e o que elas iam passar. Me recolhi naquela momento, fiquei uns dez dias desse jeito. Depois, pensei: ‘pera, vamos produzir’. Entrei em campanhas incríveis para ajudar o pessoal. É tão gratificante quando você compra uma cesta básica e entrega para uma família! Também entrei de cabeça na minhas aulas de canto, violão, inglês… A gente tem que fazer do limão uma limonada”, explicou a famosa.