“Foi uma quadrilha”, diz advogado após nude de Zulu na web


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Os advogados de Paulo Zulu acreditam que mais de uma pessoa foi responsável por vazar o nude do modelo no Instagram, na última segunda-feira (12). Os representantes estão tomando providências para que os links direcionados à foto íntima sejam removidos dos principais mecanismos de buscas.

VOCÊ VIU? Ex-mulher defende Paulo Zulu após vazamento de nude

“Eu acredito que foi uma quadrilha. O Modus Operandi indica que se trata de um crime para fins como acesso à conta bancária e até extorsão. Invadiram o celular dele e, além usurparem as mensagens, tiveram acesso a informações pessoais e profissionais”, explicou o advogado Rafael Faria ao jornal “Extra”.

Segundo o profissional, o ator ficou bastante mexido com a repercussão. Na sexta-feira (15), o galã prestará depoimento a respeito do caso no Rio de Janeiro.

“Ele está arrasado com o que aconteceu. Além do acesso a informações pessoais, é uma pessoa pública, que vive de sua imagem”, destacou Faria.

Vale lembrar que o galã desabafou na rede social depois do vazamento. “Estou muito chateado com esta invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias. Em 25 anos de carreira, nunca algo semelhante aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém”, lamentou.



Close sidebar