Fontenelle critica Felipe Neto: “Demagogo e oportunista”


© Instagram


Antonia Fontenelle não gostou nada da entrevista de Felipe Neto no programa “Roda Viva”, da TV Cultura, na última segunda-feira (18). Na ocasião, o youtuber falou de diversos assuntos, com destaque para política, preconceitos, meritocracia, fake news e o papel dos famosos no cenário atual. A atriz, em suas redes sociais, não poupou críticas ao empresário.

VOCÊ VIU? Confira as participações de Bruna Marquezine em novelas

Bárbara Evans não usará vestido de noiva em casamento

Com elenco definido, “A Fazenda” estuda antecipar estreia

Mariana Goldfarb se declara nos 40 anos de Cauã Reymond

“Tentei assistir o chato do Felipe Neto no Roda Viva. Consegui ver 5 min.Moleque nojento, demagogo e oportunista, saiu de um lugar chamado Buraco do Padre. Será que  por isso ele insinuou que a culpa era da igreja por ele fazer comentários homofóbico num passado recente? “, disparou a famosa, em seu Twitter.

Antonia Fontenelle afirmou que Felipe Neto teria feito exigências antes da entrevista e se preparado para as perguntas. Para a atriz, o youtuber tem interesses políticos. Ela confirmou que sempre será opositora do influenciador digital.

“Olha a que ponto chegamos? O Roda Viva cogitar a hipótese desse fedelho, se candidatar à governo do Rio de Janeiro hahhahahahhhah. Misericórdia. Se um dia tu se candidatar a algum cargo político serei tua opositora, vai encarar? Pra mim deu, boa noite a todos”, postou.

 



Close sidebar