Fontenelle vai doar vestido de casamento com Jonathan Costa


© Instagram


Enquanto tem o nome envolvido em diversas polêmicas, Antônia Fontenelle resolveu fazer uma boa ação. A apresentadora vai doar o seu vestido de noiva, usado no casamento com o músico Jonathan Costa, para alguma mulher que pretende se casar, mas não tem dinheiro para comprar o figurino. A famosa revelou, em suas redes sociais, que vai fazer um sorteio para escolher quem receberá a peça.





VOCÊ VIU? Filho de Ewbank e Gagliasso, Bless imita cabelo de Babu

Grazi Massafera recusa papel em “Verdades Secretas 2”

Tiago Abravanel pode trocar o SBT pela Band

Mayra Cardi descobriu 16 traições de Arthur Aguiar

“Recebo e-mails com todo tipo de pedido de ajuda, entre elas muitas noivas tristes pelo fato de ter que adiar seus casamentos em decorrência da pandemia e a maioria pelo fato de seus noivos terem perdido seus empregos, assim como a maioria delas também ficaram desempregadas. E, no meio de tanto desamor, ver alguém brigar pelo sonho de se casar, formar sua família. Pensei em como eu poderia colaborar e decidi fazer um sorteio do meu vestido de casamento, assinado pelo meu amado e talentosíssimo Lucas Anderi as regras são bem simples”, avisou.

Antônia Fontenelle afirmou que vai divulgar, em breve, a data do sorteio. Ela também pretende colocar imagens do casamento da sorteada em suas redes sociais. Vale lembrar que a apresentadora e Jonathan Costa se casaram em dezembro de 2015, tiveram um filho, Salvatore, e se separaram no começo de 2017.