Forma física de ator de “Prison Break” vira meme na web e artista rebate: “Eu era suicida”


© Facebook


Wentworth Miller usou seu perfil no Facebook, na última segunda-feira (28), para fazer um desabafo a respeito do meme que anda circulando nas redes sociais, de uma foto em que aparece acima do peso, no ano de 2010.





Veja também:

Ilze Scamparini vira meme por óculos coloridos e causa polêmica na Globo

Conhecido por seu papel como protagonista da série “Prison Break”, o ator explicou que imagem era de um período em que ele estava sofrendo com depressão. “Hoje eu virei alvo de um meme na internet. Não foi a primeira vez. Mas este foi diferente dos outros”, iniciou Miller.

O bonitão revelou ainda que, neste período de sua vida, pensou em se matar diversas vezes.



“Em 2010, recém-aposentado da atuação, eu estava low-profile por várias razões. A primeira e mais importante: eu era suicida. É um assunto do qual eu já falei, escrevi, compartilhei. Mas naquele tempo eu sofria em silêncio. Como muitos o fazem”, afirmou.



Miller disse também que enfrentava tais problemas desde muito cedo na vida: “Eu sofri com depressão desde minha infância. É uma batalha que me custou tempo, oportunidades, relacionamentos e muitas noites sem dormir”.

“Em 2010, no ponto mais baixo da minha vida adulta, eu estava procurando em qualquer lugar por um conforto, uma distração. E encontrei isso na comida. Poderia ter sido qualquer coisa: drogas, bebidas, sexo […] Agora, quando vejo essa imagem em que estou com uma camisa vermelha, um sorriso raro no rosto, eu lembro da minha luta”, completou.