Gabi diz que ficou com Gui Napolitano, mas descarta namoro


© Instagram


Gabriela Martins, ex-integrante do “Big Brother Brasil 20”, resolveu esclarecer o seu relacionamento com Gui Napolitano. Os dois viveram um romance dentro da casa, que não foi para frente com o fim do reality show. No começo do mês, o ex-brother chegou a visitar a cantora em Belo Horizonte e se hospedou na casa dela. Depois de muitos boatos, a loira confirmou que ficou com o rapaz nesse período, mas garantiu que eles serão só amigos a partir de agora.

VOCÊ VIU? Rafa Kalimann refuta comparações com Grazi Massafera

Ainda internado, Babu Santana é diagnosticado com diabetes

Fabiana Karla torce pela criminalização da gordofobia

Grávida, Mariana Weickert testa positivo para Covid-19

“Quando a gente se encontrou, ele veio pra BH, a gente conversou, se entendeu e decidimos seguir como amigos. E aí a gente sentou e gravou um vídeo. Depois, nós fomos para minha casa e a gente ficou esse dia, mas foi só um beijo e decidimos continuar sendo só amigos, respeitando um ao outro”, afirmou a ex-BBB, que garante estar focada no trabalho.

“Estou solteira e essa foi a decisão tomada. Eu continuo solteira, focada no meu trabalho, no meu DVD, não tô ficando com ninguém. E eu tô em paz, é isso que eu quero, meu foco agora é na música”, completou.


Close sidebar