Gabi e Guilherme se reencontram pela 1ª vez após “BBB 20”


© Divulgação/TV Globo


O ex-participantes do “BBB 20”, Guilherme Napolitano e Gabi Martins, se reencontraram na noite desta última terça-feira (9) pela primeira vez após terminarem o affair que viveram dentro da casa mais vigiada do Brasil. Gabi publicou alguns vídeos em sua conta no Instagram e falou sobre o encontro.





VOCÊ VIU? Betty Faria fala sobre Regina Duarte: “Ego mal resolvido”

Ex-BBB Gui Napolitano viaja para encontrar Gabi Martins

Rafa Kalimann critica fake news sobre o ex-marido

Gio Ewbank revela que perdeu comerciais para Paolla Oliveira

“Oi gente, diretamente de BH, o Gui chegou ontem”, disse a cantora. “Fiz uma surpresa. Já faz um tempo que a gente tinha que ter uma conversa. Os pais dela me receberam super bem. A gente teve uma conversa, a gente está bem um com outro. A gente torce muito um pelo outro”, complementou ele.

No entanto, Gabi confirmou que os dois são apenas amigos. “Continuamos amigos, estamos em paz. Vivemos muitos momentos maravilhosos lá dentro. Temos fãs incríveis, sempre torcendo pela gente. O carinho nunca vai acabar”, explicou.

“A gente quer que vocês entendam isso, que a gente está numa boa. A gente gosta muito de vocês e quer que vocês respeitem isso, gostem da gente como for. Fico muito feliz”, disse Guilherme na sequência. “O mais importante é a gente estar bem, estar em paz. Continuem torcendo pela nossa carreira”, pediu Gabi. “Um beijo para todo mundo. Espero encontrar todos vocês!”, finalizou Guilherme.