Gabi Martins desabafa sobre boatos de affair com Fernando Zor


© Instagram


Gabi Martins não gostou nada de ver o seu nome envolvido em um suposto romance com Fernando Zor. A ex-integrante do “Big Brother Brasil 20” desabafou sobre a informação falsa e reiterou que nunca chegou a conversar com o sertanejo, que terminou recentemente um namoro de mais de um ano com Maiara.





VOCÊ VIU? Luciana Gimenez confirma que está namorando empresário

Globo dispensa parte do elenco de “Amor de Mãe”

Grazi Massafera conta sobre crise pessoal após conquistas

Rafa Kalimann diz que receita mensal subiu 10 vezes após “BBB”

“Foi uma fake news totalmente sem cabimento, porque a Maiara é muito minha amiga e o Fernando eu nunca troquei uma mensagem com ele, não sigo. Inclusive, no dia seguinte (da notícia), fiz uma live com a Maiara e nossa relação fica cada vez maior e mais forte. Não teve nada disso”, afirmou a cantora, em conversa com a “Glamour”.

Durante a entrevista, Gabi Martins também falou de coisas positivas. Ela fez questão de comemorar tudo o que conquistou com a sua participação do “BBB”. A cantora destacou o crescimento do número de seguidores em seu Instagram e o carinho dos fãs.

“Eu saí com 4,6 milhões (de seguidores). Hoje estou com 8,2. Receber esse carinho nas redes sociais, mensagens maravilhosas de fãs, presentes, é com certeza a melhor sensação que pode existir. Fico muito feliz com tudo o que eles fazem por mim. Eles me ajudam na minha carreira, além do tanto de amor e carinho que eles me dão. Com certeza, foi uma mudança total na minha vida”, disse a ex-BBB.