Gabi Martins lança sofrência inspirada em Gui Napolitano


© Fabrizio Toniolo/ Divulgação


A cantora Gabi Martins, de 23 anos, se inspirou no término de seu romance com o modelo paulista Guilherme Napolitano, por ele, por telefone, após o fim do “BBB 20” e compôs a canção “Covardia”. Seis meses depois do fim do affair, Gabi ainda convidou o ex para estrelar o clipe da música, que será lançado nesta quinta (5) no seu Canal no Youtube e no Multishow.





VOCÊ VIU? Regiane Alves relembra luta para ser mãe: “Drama muito forte”

Com o fim de “Amor de Mãe”, Isis Valverde posa com a equipe

Fernanda Rodrigues assistiu traição de André Marques na TV

Thaís Melchior volta à Record para atuar em “Gênesis”

“Logo depois do ‘BBB’, conversamos e tentamos nos encontrar pessoalmente. Queria muito que tivesse acontecido esse encontro para conversarmos sobre o que aconteceu lá dentro da casa. Mas não tivemos oportunidade. Como estávamos sofrendo muita pressão, o Guilherme me ligou de madrugada e optou por terminar e sugeriu que continuássemos amigos. Naquele momento fiquei indignada, um pouco chateada e fiz a música movida pelo sentimento que eu estava sentindo naquela hora. A música é ‘Covardia’ porque terminamos por telefone”, contou a loira, segundo a “Quem”.

Gabi lembrou que o ex, a princípio, não gostou da canção. “Quando ele escutou a música, não gostou, mas depois entendeu e ficamos superamigos. Com o passar do tempo, começamos a compartilhar várias coisas: de amizade mesmo. Falei: ‘Gui, quero homenagear nossos fãs em comum, trazer o melhor que a gente teve no Big Brother’. E como essa música repercutiu muito, vamos fazer ela porque a verdade vende”, afirmou ela.

Em dezembro, a ex-BBB vai gravar um DVD com mais 13 faixas inéditas e autorais.