Gabi Martins testa positivo para Covid e se isola em hotel


© Instagram


Após pessoas próximas a Gabi Martins afirmarem que ela estava com coronavírus, a ex-integrante do “Big Brother Brasil 20” foi às suas redes sociais para confirmar que realmente testou positivo para a Covid-19. A cantora afirmou que vai ficar isolada em um hotel de Belo Horizonte até se curar totalmente.





VOCÊ VIU? Filho de Preta Gil e esposa passam a quarentena separados

Bruna Marquezine afirma que nunca quis ser famosa

Marcos Caruso nega ser bissexual: “Não assumi coisa nenhuma”

Nathalia Dill revela que foi jurada do Emmy Internacional

“Bom dia meus amores. Cheguei de Goiânia essa semana, comecei a me sentir um pouco mal, decidi fazer o teste da Covid-19 e testou positivo. Estou em um hotel em BH isolada com todo suporte para pessoas que testaram positivo”, contou a loira.

Por conta de seu diagnóstico, Gabi Martins teve que cancelar a sua participação nas lives de Bruno de Luca e Marrone, que ocorrem neste fim de semana. A cantora fez questão, em sua postagem, de agradecer o carinho e as mensagens de apoio dos fãs.

“Estou me cuidando e vou permanecer aqui de dez a quinze dias, até me recuperar. Estou visando a proteção das pessoas. Não vou poder estar presente na live do Bruno de Luca, que vai acontecer sábado agora, e nem na do Marrone, que seria no domingo. Quero agradecer a todo o carinho e pelas mensagens de apoio. Muito obrigada mesmo e espero poder sair dessa, me recuperar em breve e estar com vocês aí”, afirmou.








Close sidebar